Resenha Corretivo Mary Kay:

Olá pessoal, tudo bom?

Tenho usado e gostado bastante do corretivo da Mary Kay. Hoje eu vou fazer a resenha desse produtinho que não pode mais faltar na minha necessaire.



O corretivo para a área dos olhos pode ser pequeno, mas essa belezinha rende muito. Minha mãe ficou usando ele por meses até comprar outro. Agora esse daqui é meu!! shuashuashua


Tem uma consistência muito boa, e dura bastante no rosto. Uso também para cobrir imperfeições, substituindo a base... Tem de vários tons , só é preciso medir com sua pele. Vale a pena  o custo/benefício    recomendo!!


Como vocês podem ver, o corretivo cobriu bem a minha mão... Agora vamos ver no rosto:


Sem e com corretivo. Cobriu bem as manchinhas e as olheiras. Ótimo para qualquer ocasião.
Essa foi minha resenha sobre o corretivo da Mary Kay, como vocês devem ter percebido, eu gosto muito desse produtinho e super recomendo. 

Espero que vocês tenham gostado. Qualquer coisa, deixem nos comentarios, e acessem o site da Mary Kay (aqui).

Consultora Mary Kay em Jundiaí: Mariangela (11)96430.1825 TIM
Beijos<33





0 comentários:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário aqui :)