Cabelos coloridos, usariam?


  

Olá pessoal, tudo bom??

                                 

Hoje vim falar de cabelo, mas de um tipo ''radical''. Cabelos Coloridos, vocês usariam?? Eu particularmente usaria sim, mas, só se fosse umas mechinhas ou californianas bem nas pontinhas... Agora, pintar o cabelo inteiro.... Acho que não kkkk. Bom, tem algumas celebridades, pessoas que são mais ''louquinhas'', porque abusam um pouco no tipo de cor que aplica em seus fios, mas quando se fala entre gosto e beleza... ninguém discute!
Como vocês já conhecem, a diva Demi Lovato já mudou várias, e várias vezes a cor de seu cabelo. E sempre que muda, continua linda... Vamos ver quais foram as últimas cores que Demi pintou o cabelo??

No final do ano, pra cá, Demi estava com o cabelo azul um pouco mesclado com o escuro e claro. Não precisa nem falar que ela estava linda, né?

Quando eu vi, o cabelo dela rosa, eu fiquei tipo''OMG" eu acho que nunca teria coragem de fazer essa mudança. A-M-E-I <33

Depois a Demi aparece com o cabelo castanho, e eu penso: OQ???Cade o cabelo rosa lindo?? Sim, ela pintou de novo, só que dessa vez, foi com uma cor mais "normal"kkk. No neon ligths tour, ela aparece com umas mechinhas coloridas, mas ai, acho que são apliques.


Sobre a Katy Perry, eu não preciso nem falar né?! Ela está sempre bem chamativa. Uma hora pinta de rosa, outra pinta de azul, lilás... ou então... mescla as cores...


Avril Lavigne também AMA mudar o cabelo... E sempre combina com ela!!


Com tanto bom gosto, sempre tem aqueles que não sabem escolher bem...

Gostaram??

Como vocês puderam ter visto, tudo é questão de gosto. Espero que tenham gostado!!
Fiquem com Deus...
Beijos!!! <333




0 comentários:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário aqui :)