Meus produtinhos Vult!:

Olá pessoal!!!

Hoje eu vou mostrar os produtinhos da Vult Cosmética que eu tenho. Os preços são ótimos e vale a pena comprar!!

 Produtinhos Vult

Bom, eu vou começar mostrando o pó compacto. Ele cobriu bem e ficou uma cor ótima, e ele é da cor 02.


Os blush da Vult tem cores bem pigmentadas e são muito bonitas. Eu já tive um mais forte só que quebrou e resolvi comprar outro e peguei um mais claro!! Essa cor é o 05.


Essa sombra que vcs vão ver é iluminadora. Mesmo sendo uma cor escura, dá pra fazer um olho bem bonito com a cara da noite!! A cor dela é a  10.


O lápis, na verdade, é delineador, mas, como ele é muito fino, eu uso como lápis e também como delineador. O ruim desse lápis é que ele não dura no meu olho, ele sai muito rápido; mas ele é bem pigmentado. A cor dele é o preto.


Para os lábios eu tenho um batom com o cheiro maravilhoso e uma cor parecendo cor de boca. É lindo!!! E é da cor 15.


Bom meninas, eu tava querendo muito um pincel de esfumar a sombra, e pra quem ta começando esse ramo (como eu kkk) é legal comprar das marcas boa e barata. Esse  pincel foi R$9,90 e achei um preço ótimo, pois pensava que ia sair mais caro e tbm suas cerdas são bem macias !!! É do No 06.


E pra remover toda essa maquiagem, nada que um demaquilante resolva!!! Ele é o oil free com extrato de Algas Marinhas e Aloe Vera.



Bom gente, essas são as cores das maquiagens:


Faixa de preços : (o preço varia do lugar onde foi comprado)

*Pó compacto- R$11,00 á R$16,00
*Blush- R$9,00 á R$14,00
*Sombra Iluminadora- R$8,50 á 13,00
* Lápis delineador-R$9,00 á R$12,00
*Batom-R$8,00 á R$10,00
*Pincel de esfumar-R$9,90 á R$13,00
*Demaquilante-R$17,00 á R$30,00

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem no comentário. Um beijãooo e até a próxima pessoal!!!!





0 comentários:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário aqui :)